Na Mesa

Minha foto
"Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê." ♪

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Onde brilhem os olhos seus

Dentro do meu quarto
Escuto o barulho do vazio silêncio dentro de mim

Às vezes sei como começa
Às vezes só sei como começa
Às vezes nem sei como começa

Por vezes tenho idéia
Por vezes só tenho a idéia
Por vezes tenho uma idéia
Por vezes não tenho idéia nenhuma

Tenho a mim
O papel
A lapiseira
O vazio
O silêncio
A luz
O ventilador
O computaor

Tenho a mim
E em mim
Tenho um amor
Tenho consciência
Me entrego

Não mais tenho o vazio
Nem ele a mim

Me ponho mais uma vez
A escrever
Viajar
Sonhar

Não tenho mais o vazio
Nem ele a mim

Lugar da minha escrita, viagem e sonho:
O novo
O antigo
O velho
O velho
Onde brilhem os olhos seus

Um outro céu
O silêncio tem a mim
Você também

Nenhum comentário: