Na Mesa

Minha foto
"Numa moldura clara e simples sou aquilo que se vê." ♪

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aos perdidos

Sigo calmo e lento
Com minhas próprias idéias, pensamentos, histórias, convicções e loucuras
Levo comigo verdade ditas, feitas e inventadas, ao menos imaginadas
Minhas críticas e meus anseios
Um violão
O cigarro
A seda
Uma barraca
Mochila
...
Como eu
Há vários loucos pelo caminho
Uns simplesmente passam
Outros me acompanham por um tempo
Muitos se vão
Uns despertam desejos, vontades, curiosidades
Outros realizam e possibilitam a realização
Uns dão idéias erradas
Outros tiram
Uns reclamam, criticam, surtam, grilam
Outros fumam a perninha de grilo
Há quem cante
Toque
Represente
Atue
Beba
Milite
Ilumine
Há também os caretas
Há sonhadores
Céticos
E uma longa estrada que pode não levar a lugar nenhum
A lugar terrivel
A lugar maravilhoso
A lugar horrivel
Há ainda muitos postos de gasolina
Hippies
Caminhoneiros
E claro a polícia

Obrigado a cada pessoa que já cruzou comigo por essa estrada
Em especial, aos perdidos que comigo se encontram até hoje.

Nenhum comentário: